A estudante norte-americana Natalie Dylan, de 22 anos, pôs à venda a sua virgindade e já recebeu mais de 10 mil propostas desde que iniciou este insólito leilão internacional em 9 de Setembro último. Até agora, a oferta mais pertence a um empresário australiano de 39 anos, que fez um lance de 2,87 milhões de euros.

Tudo começou num programa de Howard Stern, o rei da porno-rádio nos Estados Unidos. Alegando que precisava de dinheiro para comprar uma casa e tirar um curso, Natalie abriu o leilão via Internet e rapidamente se transformou numa celebridade mundial.

À medida que vai recebendo propostas num site propositadamente criado para o efeito, a jovem separa as propostas mais altas e conversa com os pretendentes. Diz que não fará sexo necessariamente com aquele que pagar mais. A escolha vai depender do dinheiro, pois claro, mas também da "química"entre eles, bem como de uma ficha criminal limpa e de exames comprovativos de ausência de doenças sexualmente transmissíveis.

Pela sua parte, Natalie Dylan garante que já pôs a virgindade à prova ao passar pelo detector de mentiras e que está disposta a submeter-se a um exame ginecológico caso o vencedor do leilão assim o exija. Revela que vai vestir-se de branco, mas adianta que não anda à procura de namorado: "É só uma noite".

À cautela, Natalie avisa que exigirá pagamento adiantado...