"Não vou comentar!". Foi assim que Vanessa Oliveira reagiu quando questionada sobre um possível romance com Mickael Carreira. A beldade do "FamaShow" diz que esclarecerá tudo neste sábado, dia em que o programa da SIC celebra 2 anos de vida.

O que será que Vanessa tem para dizer aos portugueses? De acordo com a apresentadora, de 28 anos, a festa do "Fama" servirá para acabar com os rumores. Ela falará sobre o fim do namoro que mantinha há oito anos com João Fernandes (DJ Kamala) e explicará as notícias avançadas pela imprensa cor-de-rosa que, na passada semana, "fizeram" dela a nova conquista do filho mais velho de Tony Carreira.

Esta não é a primeira vez que a apresentadora e o DJ se separam. O casal terminou a relação em 2008, altura em que a estrela da SIC assumiu um curto romance com o actor Nuno Pardal.

No sábado, o "FamaShow" trará muitas novidades. Além das "explicações" de Vanessa Oliveira, também Orsi Fehér terá lugar cativo na emissão. A namorada do técnico do Atlético de Madrid, Quique Flores, abandona o programa e, ao que parece, está de partida para Espanha, para oficializar a relação.

"Estamos a preparar umas surpresas para o aniversário do ‘FamaShow'. Durante o mês de Janeiro e Fevereiro, ainda gravámos com a Orsi", revela Vanessa Oliveira a SapoFama. "Ainda não temos consciência de que ela vai sair. Ela informou o Daniel (Oliveira) e só depois é que soubemos. Foi muito estranho, nem queríamos acreditar", garante Vanessa Oliveira, triste.

Segundo notícias avançadas, esta semana, pela imprensa espanhola, Quique Flores avançou com os papéis do divórcio e prepara o casamento com a húngara já para Maio. A boa-nova é vista com bons olhos pelas colegas da SIC.

"Não sei se foi esse o motivo. Mas se é para o bem dela, e se é o que ela quer, acho muito bem. Fico contente por ela, sejam quais forem as motivações. Eu faria o mesmo", remata Vanessa Oliveira.

(Texto: Joana Côrte-Real)

(Foto: Bruno Raposo / SapoFama)