Vanessa Oliveira muda de vida

Apresentadora sai da SIC para a RTP e começa novo ciclo pessoal e profissional.

Vanessa Oliveira prepara-se para uma mudança radical no seu estilo de vida. A apresentadora, de 33 anos, saiu da SIC para a RTP e vai conduzir as emissões da tarde do canal público ao lado de Herman José.

Além de sempre ter sonhado com a apresentação de um programa em direto, Venessa decidiu trocar de camisola também por motivos familiares, sobretudo pelo filho André, nascido há um ano.

“O facto de ter sido mãe também pesou na minha decisão. Agora, vou finalmente ter uma vida normal, com horários certos, coisa que nunca tive”, explicou a apresentadora a SapoFama.

Há oito anos e meio na SIC como repórter do “Fama Show” e, mais recentemente, como apresentadora do “Passadeira Vermelha” da SIC Caras, Vanessa Oliveira decidiu em poucos dias assinar pela RTP.

“Foi muito pensado mas muito rápido, foi um processo de dias. Isto era o que sonhava fazer e não havia como recusar”, disse Vanessa Oliveira, que estará, a partir de 22 de setembro, diariamente nas tardes da RTP no programa “Há Tarde”.

“Vou trabalhar com o Herman José, que foi meu professor e que eu idolatrava. Este será também um programa de emoções e vai ser um desafio e uma responsabilidade muito grande”, sublinhou a apresentadora, que deixou saudades na SIC.

“A minha despedida na SIC foi muito emocionante, as pessoas pareciam que nunca mais me iam ver na vida. Ninguém estava à espera, nem sequer eu!”, concluiu Vanessa. 

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários