Vanessa Oliveira já levou o seu bebé para casa

A apresentadora da SIC saiu do hospital uma semana depois de dar à luz o primeiro filho.

Vanessa Oliveira e João Fernandes levaram ontem para casa o seu primeiro filho, André, que nasceu no passado dia 18, no hospital Cuf Descobertas, em Lisboa.

A apresentadora do “Fama Show”, SIC e o namorado eram o espelho da felicidade à saída do hospital, onde Vanessa permaneceu um pouco mais de tempo que o habitual por opção própria.

“O meu leite é ótimo, mas ele não estava a adaptar-se à mama e ficava muito irritado. Comecei a ficar stressada e além disso, se saísse no fim de semana, como estava previsto, ia estar sozinha em casa, porque o João (Fernandes) ia estar a trabalhar. Assim fiquei mais tranquila. Não tenho problemas em admitir que sou mariquinhas”, afirmou Vanessa à saída da maternidade com um sorriso rasgado.

Resolvidos os problemas iniciais com a amamentação, o casal já pode deliciar-se com o bebé no sossego do seu lar: “Foi um bocadinho complicado para mim saber que não satisfazia o bebé. Agora já se adaptou e está calminho, o que me deu a confiança para o levar para casa”, revelou Vanessa.

Comentários