Vanessa Oliveira internada

Apresentadora da SIC teve parto complicado e continua no hospital.

Quase seis dias depois de ter dado à luz o seu primeiro filho, a apresentadora da Vanessa Oliveira, de 32 anos, continua internada no Hospital Cuf Descobertas, em Lisboa, em processo de recuperação de um parto complicado.

Segundo fontes próximas da beldade do “Fama Show” da SIC, citadas pelo “Jornal de Notícias”, o parto começou por ser natural, mas a equipa médica teve de avançar para uma cesariana, porque “o bebé era muito grande” (quase quatro quilos).

Além disso, um novo problema surgiu depois do nascimento, porque o menino, fruto de relação de Vanessa com João Fernandes, mais conhecido por DJ Kamala, se recusava a mamar.

Vanessa Oliveira deveria ter tido alta este domingo, mas os médicos decidiram mantê-la internada durante mais algum tempo, como medida de precaução.

Se tudo evoluir como se deseja, a recém-mamã e o seu bebé deverão ter alta ainda hoje ou, no máximo, amanhã, terça-feira.

Problemas à parte, a apresentadora está, naturalmente, muito feliz com a sua estreia no papel de mãe, a crer nesta mensagem que colocou no Facebook na passada sexta-feira:

“Meus amigos!!! Tenho andado desaparecida, não é? O meu André já nasceu e só hoje consegui ter uns minutos para vos contar novidades!É tãooo querido!!!! E faz aquele barulho com a chucha como a Maggie Simpson! Ahhahaha.

Só vos queria dizer que estamos bem e em breve estarei a mimá-lo muito, muito, muito!!!

Obrigada por todas as mensagens tão queridas que me enviaram.
ESTOU TÃO FELIZ!!!!!!”

Comentários