Vanessa Martins “muito orgulhosa” do seu pasteleiro

A manequim garante que não tem ciúmes das meninas que estão fechadas na “Casa dos Segredos – Desafio Final” com o seu namorado.
Vanessa Martins e Marco Costa

A “morrer de saudades” de Marco Costa, o jovem pasteleiro que entrou há quase um mês para o reality-show da TVI “Casa dos Segredos – Desafio Final 3”, Vanessa Martins está “muito orgulhosa” da prestação do namorado e considera-o um sério candidato à vitória.

“Ele tem um perfil de vencedor, não só por animar a Casa, por controlar, mas por ser uma pessoa que é respeitada lá dentro. Vamos ver o pensam as pessoas cá fora, mas acho que ele tem tudo para ganhar”, disse a manequim e atriz ao Sapo Lifestyle.

A concorrer com um grupo imprevisível, dado a violentas agressões verbais e físicas, Marco Costa tem conseguido ser o fiel da balança, mas Vanessa Martins admite que liga a televisão com “o coração nas mãos”.

“Espero bem que ele se mantenha assim, mas não sei se irá aguentar muito tempo sem se passar da cabeça, também. Lá dentro é o ‘vale tudo’, mas eles já sabiam ao que iam. São escolhidos a dedo e se fosse um grupo mais calmo não sei alguém veria o programa”, acrescentou Vanessa Martins.

A manequim já enviou, inclusive, um avião sobrevoar a famosa Casa com uma declaração de amor escrita na manga, mas, também, com um alerta: “Amo-te Marco. Saudades. Cuidado e atenção”, escreveu Vanessa.

Vanessa Martins mostra-se mais descontraída com o facto de Marco estar fechado numa casa com antigas namoradas, como é o caso de Cristiana, e até brinca com o assunto.

“Já sabia que o Marco não era virgem quando me veio parar às mãos…”, rematou a beldade, que namora há cerca de um ano com o pasteleiro da casa mais famosa do país.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários