Uma Thurman afinal só foi mal maquilhada

A atriz explicou que o seu rosto continua igual, que não houve operação plástica nenhuma, apenas quis inovar na maquilhagem e pelos vistos o público não gostou muito!

Uma Thurman voltou a aparecer exatamente igual à imagem que temos dela... Magia? Nem por isso! Aparentemente a aparição polémica dos Grammys foi apenas... uma tentativa falhada de inovar na maquilhagem! "Parece que ninguém gostou da minha maquilhagem", disse a atriz à NBC News.

Depois de tanta especulação e tanta imagem a circular, tanto a atriz como o seu maquilhador, Troy Surratt, fizeram questão de explicar que apenas tentaram fazer algo inédito, usar muito brilho, carregar nas sobrancelhas, não colocar máscara de pestanas e fazer uma boca muito escura e forte. “A forma como sombreei as sobrancelhas dela com o lápis acabou por criar um efeito alongador", disse o maquilhador ao site de moda tendências Refinery 29.

Uma confessou que tinha ficado surpreendida com o buzz gerado, mas aparece em vídeo numa entrevista à NBC News, mostrando que de facto foi apenas... maquilhagem! E ainda há quem não acredite no efeito transformador da mesma...

artigo do parceiro:

Comentários