Um casamento de sonho!

Rita Andrade, apresentadora do programa “FamaShow”, e o empresário Nuno Ramos deram o nó numa cerimónia civil discreta e muito bonita.

A apresentadora de televisão Rita Andrade já entrou para o clube das mulheres casadas. O empresário do ramo imobiliário Nuno Ramos fisgou-lhe o coração e conseguiu pôr-lhe, na tarde de domingo, uma aliança de casamento.

"Este foi o dia mais feliz das nossas vidas! Um dia emocionante, feliz e de sonho", disseram os noivos, num comunicado enviado à imprensa.

Numa cerimónia discreta, longe das câmaras dos fotógrafos das revistas sociais, Rita Andrade e Nuno Ramos disseram o "sim", no Palácio da Cruz Vermelha, em Lisboa. Um local que eles consideraram "perfeito para celebrarmos, juntamente com os nossos amigos e familiares mais próximos, o amor que nos une numa cerimónia civil muito bonita, na qual até os nossos padrinhos tiveram direito a um pequeno discurso!"

Nuno Ramos teve como padrinho o amigo Fernando Sapinho. A madrinha de Rita Andrade foi Isabel Baleia.

A apresentadora do "FamaShow" usou um vestido do estilo cai-cai, com cintura descaída, da estilista Maria Guedes. Luís Onofre, amigo da noiva, foi o responsável pelos sapatos. Para o ramo de noiva, Rita escolheu gerberas brancas e vermelhas. O noivo levou um facto Boss, conjugado com uma gravata em sede cinzenta.

O casal, que raramente aparecia junto em eventos públicos, casou-se um ano depois do início do namoro. Nuno Ramos tem uma filha, de dez anos, fruto de uma relação anterior.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários