Três rapazes nomeados na “Casa dos Segredos”

Aníbal, Bruno e Rúben vão a votos esta semana.

Aníbal, Bruno e Rúben foram os três primeiros rapazes escolhidos pelas meninas para ir a votos até ao próximo domingo, nesta quarta edição da “Casa dos Segredos”.

A segunda noite de nomeações decorreu de forma tranquila com as meninas a nomearem os rapazes, pelo já conhecido sistema da ardósia, mas a mostrarem-se muito mais firmes e seguras das suas escolhas do que os seus colegas na semana passada. 

O primeiro escolhido foi Bruno, pelo seu feitio reservado, o segundo concorrente nomeado foi Aníbal, pela sua intransigência e autoritarismo e finalmente foi a vez de Rúben se juntar ao grupo dos nomeados.

João e Diana receberam da Voz uma missão secreta. O casalinho tem de convencer os colegas de que estão na Casa em lua de mel, uma missão que só ficará cumprida “quando um dos colegas carregar no botão dos segredos”.

Bernardina e Joana, que partilham o segredo “somos falsas inimigas”, também receberam uma nova missão secreta para ambas. Joana terá de convencer Tierry a pegar-lhe a colo sempre que lhe apetecer e Bernardina vai ter de criticar a colega sempre que ela esteja ao colo do modelo e ocupar o seu lugar. 

A última missão da noite foi atribuída a Tiago e Rúben que vão ter de convencer os colegas que começam a sentir-se atraídos fisicamente e que esse novo sentimento os está a deixar confusos.

Comentários