Três nomeados na “Casa dos Segredos”

Lourenço, Rúben ou Bruno? Um deles vai ser expulso no próximo domingo.

Lourenço, Rúben ou Bruno? Um destes rapazes vai ser expulso da “Casa dos Segredos” no próximo domingo, depois de terem sido os mais votados pelos colegas na costumeira ronda semanal de nomeações, ontem à noite. 

De ardósia na mão, os concorrentes masculinos sacrificaram o “chef” Lourenço, que se mostrou especialmente surpreendido com o voto de Luís, o irmão do apresentador Cláudio Ramos.

Logo a seguir, as ardósias passaram para as mãos das meninas, que escolheram Rúben, primeiro, e Bruno, depois, para se juntarem a Lourenço.

Arrumadas as nomeações da semana, Teresa Guilherme recebeu em estúdio Tierry, o concorrente que abandonou voluntariamente o “reality show” na passada segunda feira.

Interrogado sobre os motivos da desistência, o manequim explicou que já não aguentava as constantes quezílias com Sofia, a mãe da sua filha.

“A última discussão na noite de domingo foi um basta”, disse Tierry, que acrescentou: “Fora da Casa é raro eu discutir com alguém e lá dentro era quase diário. A relação com a Sofia é para toda a vida, porque ela é a mãe da minha filha, e nunca quis que se deteriorasse. Quero que a Sofia vença o programa. O nosso objetivo era o mesmo, ganhar o dinheiro para a nossa filha”.

Tierry confessou, ainda, que está arrependido de se ter envolvido sexualmente com Sofia, apesar de ambos estarem separados, porque isso poderá ter criado falsas expectativas na jovem em relação a um eventual reatamento do namoro.

Já em relação a Débora, a nova namoradinha que arranjou na Casa e que tem passado os dias muito chorosa, o ex-concorrente não foi muito esclarecedor… 

“Cá fora veremos, mas gostava de a conhecer melhor. A Débora tem sido uma grande mulher. Ela só tem 19 anos, mas portou-se muito bem e tem aguentado muito dentro da Casa”, concluiu Tierry, numa alusão às provocações que a jovem modelo tem sofrido por parte de Sofia.

Comentários