Três nomeadas na “Casa dos Segredos”

Diana, Rute ou Juliana? Uma delas será expulsa no próximo domingo.

Diana, Rute e Juliana foram as três meninas ontem escolhidas pelos rapazes para irem a votos até ao próximo domingo, dia em que uma delas será expulsa da “Casa dos Segredos”, da TVI.

Com a imunidade conquistada por Érica e Débora, os rapazes escolheram facilmente a primeira “vítima”, Diana, alegando que a jovem passa mais tempo com o namorado, João, do que com o resto do grupo.

Rute e Juliana juntaram-se depois à estudante de Direito, numa noite em que todas as nomeações foram feitas pelo sistema de ardósia e em que a Voz deu muitas missões secretas aos concorrentes.

Luís e Joana ficaram a saber no Confessionário que têm até domingo para fazer os restantes colegas acreditarem que Teresa Guilherme deixou escapar a notícia de que Leninha, a namorada do alentejano, terminou a relação com ele e que a peixeira de Vila Franca de Xira tem a missão de consolar o colega. Os dois devem fazer o grupo acreditar que começa a nascer entre eles um clima de romance e que se estão a apaixonar.

Rute e Juliana vão ser o complemento uma da outra. Durante o dia de hoje, Rute vai vestir-se de gala e maquilhar-se em conformidade e Juliana, a “Barbie” da Casa, vai passar o dia de pijama e chinelos, sem maquilhagem, extensões no cabelo ou qualquer outro adorno ou artifício. Uma missão que se revela difícil para Juliana, que não consegue viver sem maquilhagem… 

Érica e João, os dois vértices do triângulo amoroso que também inclui Diana, têm três dias para convencer os colegas que enterraram o machado de guerra e que a chama do romance está a reacender-se entre eles.

Uma missão que não será certamente do agrado de Diana, atual namorada do “stripper” do Porto…

Finalmente, a Voz decretou que Tiago e Débora têm até domingo para convencerem os restantes concorrentes que a amizade entre ambos está a transformar-se em paixão. 

Uma missão que agradou bastante aos dois…

Comentários