Toy está cansado das afirmações de Elisabete Silva, uma cabeleireira que continua a dizer que o cantor é o pai do seu filho Gabriel, de 7 anos, apesar de dois testes de paternidade garantirem o contrário.

Toy entrou com um processo por difamação na justiça, depois de Elisabete ter ido ao programa “Você na TV”, da TVI, repetir a sua tese.

“Hoje em dia, as pessoas podem ir para a televisão dizer o que quiserem. O pior é que há muita gente que acredita”, desabafou o cantor.

A cabeleireira, por seu lado, insiste que Toy é o pai do pequeno Gabriel e foi isso mesmo que afirmou a Manuel Luís Goucha: “O menino é muito parecido com ele. Gosta de música e de futebol… ele foi o único homem com quem estive quando engravidei do Gabriel”, disse ela na TV, entre lágrimas.

Quando questionada por Goucha sobre os resultados de dois testes de paternidade que ilibam o cantor, Elisabete respondeu: “Podem fazer os exames que quiserem, eu sei que o Gabriel é filho do Toy…”

A cabeleireira adiantou também que conseguiu um parecer do professor José Pinto da Costa, médico-legista, que põe em causa os resultados dos exames já efectuados e recomenda um terceiro teste.

Elisabete pretende ver tudo esclarecido em tribunal e também ela decidiu processar Toy, por ele lhe ter atribuído ligações a outro homem na altura em que andaram juntos.