Toureiro que caiu na TVI continua em coma

Situação clínica de José Luís Gonçalves “sem evolução significativa”.

José Luís Gonçalves, o antigo matador de touros que sofreu uma grave queda durante os ensaios do programa “Dança Com as Estrelas”, da TVI, no passado domingo, continua com “prognóstico clínico reservado” no Hospital de Santa Maria, em Lisboa.

“A situação clínica do doente José Luís Gonçalves não apresenta evolução significativa em relação ao estado inicial, encontrando-se em coma induzido terapêutico. Aguarda-se a evolução nas próximas 48 horas para avaliação do seu estado neurológico. O prognóstico clínico mantém-se reservado", pode ler-se num comunicado emitido hoje pelo referido Hospital.

Gonçalves, de 43 anos, caiu durante os ensaios do alto de umas escadas que pertenciam ao cenário do novo programa da TVI, tendo-lhe sido diagnosticado um “traumatismo craneoencefálico grave”.

Esta manhã, soube-se que os responsáveis da TVI, chocados com o acidente, estão a estudar a hipótese de cancelar o “Dança com as Estrelas”, que tem a segunda gala marcada para o próximo domingo.

Segundo Luís Cunha Velho, diretor-geral da estação, tudo dependerá da evolução do estado de saúde do toureiro que se retirou das arenas em 2010.

Comentários