De facto a vida de um ator não é um ‘mar de rosas’ e que o diga Tom Hardy.

Numa entrevista recente ao The Daily Beast, o artista revelou que depois de ter dado vida ao vilão ‘Bane’ no filme, ‘Batman: O Cavaleiro das Trevas Renasce’ que estreou em 2012 ficou com algumas sequelas no corpo. As mesmas deveram-se a mudanças drásticas na sua forma física que na altura se exigia bastante musculada.

"Ir de um extremo para o outro tem um custo. Eu não danifiquei o meu corpo, mas sinto mais dores do que antes. Certamente tenho articulações a estalar que não deveriam estalar. Carregar os meus filhos é um pouco mais difícil do que era antes", confessou.

De sublinhar que neste momento, Tom prepara-se para interpretar Al Caponeno no filme ‘Fonzo’. Mas desta vez promete não exigir tanto de si mesmo: "Eu acho que pagas um preço pelas mudanças drásticas físicas. Foi bom enquanto eu era mais jovem colocar-me nesse tipo de pressão. Mas acho que quando entras nos 40 anos tens que ser mais consciente. Fazer um treino rápido, ganhar muito peso, ficar ‘encorpado’ e depois não ter tempo para continuar a treinar porque estás a filmar, faz com que o teu corpo nade em direções opostas ao mesmo tempo", explicou.