Tokio Hotel prometem voltar

Depois do inesperado cancelamento do concerto em Lisboa, o grupo diz que regressa em Junho.

Algumas fãs dos alemães Tokio Hotel estiveram dois dias acampadas em frente ao Pavilhão Atlântico, em Lisboa, para garantirem o melhor lugar para o concerto de ontem. Mas na hora H, tudo falhou. Até a actriz Alexandra Lencastre e a sua filha mais velha, Margarida, de 12 anos, ficaram a ver navios.

O espectáculo, que estava com os bilhetes esgotados, foi cancelado, porque o vocalista dos Tokio Hotel, Bill Kaullitz, foi atacado por uma forte laringite, que o impedia de cantar.

O médico que viu o cantor no hotel disse-lhe que não estava em condições para subir ao palco. Quando a notícia foi dada, as fãs desesperaram e muitas delas, sobretudo crianças e "teenagers", desataram a chorar.

A empresa responsável pelo evento, Everything is New, só conseguiu reagendar o concerto para 29 de Junho, às 19h30, no Pavilhão Atlântico. Os bilhetes comprados para este espectáculo mantêm-se válidos para a nova data. Quem pretender a devolução do dinheiro, deve dirigir-se ao respectivo local de compra, a partir da próxima quinta-feira, 20 de Março. O prazo para devolução é de 30 dias e termina no dia 18 de Abril.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários