"Tive pessoas sentadas à minha porta e isso deixava-me louco”

Robert Pattinson viveu durante anos traumatizado com a fama.

Robert Pattinson é um dos atores de Hollywood mais emblemáticos de sempre, essencialmente, por causa da sua participação na safa 'Crepúsculo'. No entanto, o ator admitiu que nem sempre lidou bem com tudo o que a fama lhe trouxe, principalmente, com a perseguição de que era alvo por parte dos fãs ou dos paparazzi.

"Tive pessoas sentadas à minha porta todos os dias e isso deixava-me louco. Não consegui ir a um supermercado durante seis anos", confessou o ator.

Robert contou ainda alguns do momentos mais difíceis por que terá passado. "O momento mais embaraçoso que pode acontecer é estarmos numa livraria e toda gente ver o livro que comprámos. Mais valia tirarem uma fotografia minha a masturbar-me", afirmou.

No entanto e passado alguns anos desde o término da saga, as coisas parecem ter acalmado. "Mas agora consigo ir a todo o lado e falar com o tipo que trabalha lá sobre os seus filhos ou sobre qual vai ser o seu próximo destino de férias, sem estar constantemente a pensar 'Será que ele vai contar a minha história aos jornais?' Já não tenho que me preocupar com este tipo de coisas".

A nível profissional Robert está neste momento a preparar o lançamento do seu próximo filme: 'Life', um drama biográfico baseado no fotógrafo Dennis Stock.

artigo do parceiro: NM

Comentários