Tina Turner volta aos palcos

Sofia Loren convenceu a cantora a regressar ao trabalho.

Após sete anos de sossego e quando já muita a gente a dava como reformada, a cantora Tina Turner anuncia o seu regresso aos palcos.

A famosa artista, de 68 anos, revelou no programa de Oprah Winfrey que voltará aos concertos já em Outubro, com pontapé de saída em Kansas City. E contou que foi empurrada para o trabalho por uma velha senhora chamada Sofia Loren.

"Eu estava num desfile de Armani, em Milão, em conversa com Sofia Loren. Contei-lhe que estava sem fazer nada. Ela perguntou há quanto tempo ... e eu disse oh, sete anos! Então ela disse ‘acaba lá com isso, as pessoas querem ver-te, volta ao trabalho'", revelou Tina Turner no programa de Winfrey.

A cantora está convencida que a sua popularidade se mantém bem viva: "Depois de ter actuado na festa dos Grammy e de ter voltado para casa, em Zurique, as pessoas queriam estar comigo e falar-me no restaurante, na casa de banho das senhoras, na rua ... em todo o lado. Comecei a receber montes de recadinhos dos fãs. Alguns deles falavam da minha vida e da importância desta ou daquela canção que os ajudou ... e de repente houve um clic na minha cabeça. Chamei o meu manager e disse ‘está na hora!'".

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários