Tiger Woods quer voltar para a ex-mulher

Golfista oferece 200 milhões de dólares a Elin Nordegren em troca de novo casamento.

Tiger Woods está disposto a pagar 200 milhões de dólares à sua ex-mulher, Elin Nordgren, em troca de um novo casamento.

Segundo informações da revista “National Enquirer”, a loura sueca está a estudar o assunto, parece atraída pelo valor do cheque, mas quer incluir no acordo pré-nupcial uma cláusula “anti-traição” de 350 milhões de dólares.

Tiger Woods, de 37 anos, já teve de pagar a Elin, de 33, a soma de 110 milhões de dólares, na sequência do seu divórcio – rutura provocada, como se sabe, pela divulgação das inúmeras aventuras extraconjugais do golfista.

Fontes próximas de Woods, detentor de uma fortuna calculada em 600 milhões de dólares, sublinham que a reconciliação “tem pés para andar”, porque o golfista está “desesperado e disposto a tudo” para recuperar a mãe dos seus dois filhos, Samantha, de 5 anos, e Charlie, de 3.

“Tiger nunca conseguiu digerir o facto de ter sido corrido por Elen. Desde então, tem andado envolvido com montes de modelos e bimbas, mas são só amores de uma noite”, disse um informador à “Enquirer”.

Tiger Woods e Elin Nordgren divorciaram-se em 2010, após cinco anos de casamento. Um grande golpe para o atleta, que nunca mais foi o mesmo nos campos de golfe, onde ocupou o posto número 1 durante muito tempo.

Comentários