“The Voice Portugal” está de volta

Jani Gabriel reforça equipa liderada por Catarina Furtado e Vasco Palmeirim.

Com Catarina Furtado e Vasco Palmeirim novamente no comando, o “The Voice Portugal” regressará à RTP 1 no próximo dia 11 de outubro com duas novas estrelas garantidas em palco: a manequim Jani Gabriel, que se estreia nestas lides como repórter, e a cantora Áurea, que será mentora.

Horas antes do início das gravações, que já arrancaram, Catarina Furtado disse ao Sapo Lifestyle que está concentradíssima nesta nova uma missão: “Os anos de carreira não me retiram nunca a ansiedade e o sentido de responsabilidade. São 25 anos a sofrer, já estou um bocadinho habituada, mas não quero nunca sentir que falhei e dou sempre o meu melhor.”

Também Vasco Palmeirim volta ao “The Voice” com um sentimento de enorme felicidade: “As expetativas são as melhores possíveis. Se me convidarem para fazer o ‘The Voice’ no Sri Lanka eu vou! É aqui que me sinto bem”, brincou o apresentador.

O concurso estará no ar de 11 de outubro a 10 de janeiro, com os quatro mentores – Anselmo Ralph, Mickael Carreira, Marisa Liz e Áurea” – a tentarem levar à vitória os seus “protegidos”.

Chegaram a esta fase 180 candidatos, selecionados de um total de 8 mil inscritos, alguns dos quais repetentes de outras edições do “The Voice”, da “Operação Triunfo” e até do “Chuva de Estrelas”, um programa que foi emitido há duas décadas.

Veja as fotos e saiba mais.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários