Teresa Guilherme tem namorado secreto

Apresentadora da TVI esconde a identidade do seu homem…

Habituada a revelar os segredos dos outros nos “reality shows” da TVI, Teresa Guilherme guarda a sete chaves a identidade do seu novo amor.

Numa entrevista à revista “Lux” desta semana, a apresentadora de 58 anos admite que há um homem na sua vida, mas recusa-se peremptoriamente a revelar quem é o eleito. Não diz o nome, nem a nacionalidade, nem sequer a idade…

Teresa desmente apenas que seja um italiano, como chegou a constar na praça, e sugere apenas que se trata de uma pessoa mais jovem do que ela.

A apresentadora, que se divorciou de Henrique Dias em 2008, revela que fez “um ano de luto” mas que, depois, nunca mais parou de namorar. “Sou namoradeira e assediada. Muito!”, sublinha.

Neste momento, Teresa Guilherme está de férias e promete apresentar-se rejuvenescida e muito mais elegante quando regressar ao ecrã da TVI, em setembro, para mais uma edição da “Casa dos Segredos”.

Segundo ela própria sublinha na referida entrevista, perdeu 9 kgs nos últimos seis meses, graças a uma dieta óbvia: “Perguntei ao Nicolau Breyner que dieta fazia, e ele respondeu: ‘A única que funciona: fechar a boca!’…”

E assim fez Teresa Guilherme, que passou vários meses de fominha, sem se sentar à mesa, sem ir jantar fora e sempre a “fugir à tentação das mãos, que é agarrar o pãozinho, o queijinho…”

Preocupada com a saúde e a imagem, a apresentadora não tem problemas em falar sobre os vários tratamentos estéticos a que se tem submetido: botox, já “há muitos anos”, laser, uma desintoxicação alimentar duas vezes por ano em Itália e injeções de cocktails vitamínicos, a cargo do dr. Chams.

O tal namorado secreto agradece, mas, segundo afirma Teresa, o homem já lhe disse que, neste momento, “está muito bem” e que “já chega” de emagrecer.

Comentários