Teresa Guilherme perseguida por um albanês?

Apresentadora nega que ande a ser molestada por um jovem ex-namorado.

Teresa Guilherme, 58 anos, classifica como “tremendo disparate” notícias publicadas na imprensa cor-de-rosa que a apresentam como vítima de perseguições por parte de um jovem albanês com quem terá namorado nos últimos dois anos.

“Estão a ver aqui alguém a perseguir-me?”, perguntou a estrela da TVI quando interrogada sobre o assunto na sessão de antestreia do filme “Yves Saint Laurent”, no fim da semana passada, em Lisboa.

Teresa Guilherme optou, depois, por um “não comento” a todas as perguntas que foram feitas pelos jornalistas, arrumando o assunto com uma ironia: “É muito lisonjeiro que façam da vida uma história tão fantasiosa…”

A apresentadora disse que não tenciona, no entanto, agir judicialmente contra a “TV7 Dias”, a revista que primeiro noticiou as “perseguições”, que estariam a ser feitas por um suposto ex-namorado, Alfonc Xhecai, um albanês “na casa dos vinte”.

Na mesma conversa com SapoFama, a apresentadora da TVI negou, também que tenha sido barrada à entrada da tenda VIP do Rock in Rio – Lisboa e que, antes pelo contrário, foi “muito bem recebida” pela organização do festival de música.

Comentários