Teresa Guilherme não conta “O Segredo”

Teresa Guilherme não conta “O Segredo” A actriz desistiu de apresentar uma conferência sobre um dos livros mais vendidos de sempre.

Estava tudo tratado para a actriz e produtora Teresa Guilherme subir ao palco do Pavilhão Atlântico, em Lisboa, para revelar como a sua vida mudou depois de ter devorado o livro "O Segredo".

No entanto, a duas semanas da grande conferência em Portugal, a 18 de Junho, Teresa Guilherme avisou que já não pode ir. "Ela não vai apresentar a conferência por motivos pessoais inadiáveis", disse Elsa Veloso, da empresa organizadora Just Like You ao "24 Horas".

A desistência de Teresa Guilherme não causou grande transtorno, já que a grande estrela do espectáculo será o filósofo norte-americano Bob Proctor, co-autor do livro. Além dele, falará também um fã português, Adelino Cunha.

A obra, que fala de como os bons pensamentos levam as pessoas a conquistar metas, chegou a Portugal há um ano e já vendeu mais de 350 mil exemplares, a juntar aos milhões de exemplares adquiridos por leitores dos quatro cantos do planeta.

A conferência de Bob Proctor, que está a ser aguardada com muita expectativa, é única e o preço dos bilhetes varia entre os 30 e os 60 euros.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários