Teresa Guilherme jura que continua casada

Teresa Guilherme jura que continua casada Ela garante que não está separada, mas a imprensa cor-de-rosa continua a dizer que sim…

Reina grande confusão em torno da vida familiar de Teresa Guiherme, apresentadora do polémico programa "O Momento da Verdade", da SIC. Por mais que ela grite aos quatro ventos que não está separada do marido, Henrique Dias, a imprensa cor-de-rosa insiste que o seu casamento chegou ao fim.

"Há quatro anos que ando a ouvir e a ler que estou separada. Estou farta disto! Quero paz... Arranjem uma vítima nova" - declara a veterana apresentadora na edição de hoje da "TV Guia". Mesmo assim esta mesma revista, ao mesmo tempo que publica o desmentido de Teresa, garante saber "que os dois já meteram, inclusive, os papéis para o divórcio, que será amigável".

O jornal "24 horas" afina pelo mesmo diapasão. Num texto em que põe Teresa Guilherme a negar a alegada ruptura, o matutino de Lisboa cita uma "fonte" que garante o contrário: "O casamento de Teresa e Henrique acabou mesmo".

Interrogada pelo jornal sobre se estaria disposta a submeter-se ao teste do polígrafo (a mesma máquina que ela usa no programa da SIC) com perguntas sobre este tema, Teresa Guiherme é peremptória: "Sim e sim. E ganhava 250 mil euros!".

"Desgaste e saturação da relação" são as razões apontadas na imprensa para um divórcio que, a crer na principal interessada, é uma pura invenção.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários