Teresa Guilherme dá prémio máximo

Teresa Guilherme dá prémio máximo Virgínia Gonçalves, uma mulher com uma vida horrorosa, ganha 250 mil euros em “O Momento da Verdade”.

Protagonista de uma vida horrorosa, a tratadora de cães Virgínia Gonçalves, de Olhão, Algarve, teve, finalmente, um momento de grande alegria. Ela foi, até agora, a única concorrente do programa "O Momento da Verdade" a conseguir ganhar o prémio máximo - 250 mil euros.

O programa, já gravado, vai para o ar na próxima terça-feira. Nele, Virgínia, de 40 anos, conta todos os dramas de uma vida de sofrimento e miséria: violação na infância, desentendimentos familiares, envolvimento com um gang, tentativa de suicídio e internamento em casas de correcção.

A mãe, com quem não tem nenhum tipo de relação, é apontada pela tratadora de cães como a grande culpada de tantos infortúnios. "Lembro-me da humilhação de ela me pôr nua à porta do prédio, apenas enrolada num lençol, por ter feito chichi na cama", "A minha senhora (mãe) chegou a amarrar-me à cama para eu não fugir" ou "Fui violada pelo meu pai aos 15 anos" são algumas das histórias que Virgínia conta para conquistar o prémio.

Com os 250 mil euros que ganhou, Virgínia pretende comprar uma casa e pôr algum de parte para o futuro da filha, Lara, de 20 anos.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários