Telma Santos: “Não falo sobre o Pedro Guedes”

A manequim recusa-se a falar sobre o ex-marido e dedica-se à filha de ambos, Maria Gabriela.

A manequim Telma Santos já está oficialmente divorciada de Pedro Guedes, mas recusa-se terminantemente a falar do ex-marido e dos termos do acordo de paternidade, que ainda não foi tornado público.

Interrogada por Sapo Fama sobre estas matérias, Telma “matou” o assunto com uma frase radical (“Não falo sobre o Pedro”), mas falou com entusiasmo e alegria sobre a filha do ex-casal, Maria Gabriela, de 5 anos.  

“Já passei a fase da habituação de estarmos só as duas. Não quero parecer egoísta, mas acho que poder usufruir da Gabriela a 100 por cento é um privilégio”, disse ela.

Telma Santos explicou, ainda, que a menina possui “uma grande maturidade e facilmente tem conversas de adultos que desarmam qualquer um”.

 Esta faceta da personalidade Gabiela terá, também, contribuído para que ela aceitasse mais facilmente a separação dos pais.

“Não foi difícil esta fase de adaptação da Maria Gabriela até porque, enquanto casal, tínhamos profissões que nos obrigavam a viajar e ela tinha de estar, muitas vezes, só com um de nós”, referiu, ainda, a manequim.

Telma Santos e Pedro Guedes estiveram juntos onze anos, quatro dos quais casados, mas tudo acabou em Outubro de 2012, seis meses antes de o manequim entrar para o “Big Brother VIP”.

No período que passou no “reality show” da TVI, o manequim conheceu a brasileira Kelly Baron, sua atual namorada.

Entretanto, Telma Santos, de 32 anos, segue a vida “normalmente” dividindo-se entre o papel de mãe e os trabalhos de manequim no estrangeiro, sobretudo no mercado alemão.

Comentários