A ideia era repetir a campanha que, em 2009, David Beckham e Vctoria Beckham fizeram mas a cantora norte-americana não gostou da ideia. De acordo com várias fontes próximas da intérprete de «Shake it off» e «Blank space», Taylor Swift foi desafiada a posar em lingerie para a nova campanha publicitária da Armani, por cerca de 9,1 milhões de euros, 6,5 milhões de libras, na companhia do namorado, o DJ escocês Calvin Harris, que já é a imagem de marca da roupa interior para homem comercializada pela empresa de Giorgio Armani, mas recusou… por medo!

«Ela achou que [nesta fase da carreira] mostrar demasiada pele poderia ser-lhe prejudicial», refere fonte próxima da marca. «Se ela fosse casada com o Calvin, talvez aceitasse», acredita a mesma fonte. Com uma fortuna avaliada em cerca de 214,2 milhões de euros, a cantora não precisa propriamente de dinheiro. A empresa admitiu, no entanto, triplicar a oferta, para cerca de 27 milhões de euros, caso a campanha promocional se revelasse um êxito global.

Casal famoso

Texto: Luis Batista Gonçalves com Jag Gundu/Getty Images (fotografia) e Armani (fotografia)