A apresentadora de “Portugal no Coração” foi roubada num restaurante do Porto, no passado dia 8 de Outubro, quando cantava os “Parabéns e você” ao aniversariante João Baião. Um amigo do alheio aproveitou o momento festivo e surripiou-lhe a mala de mão.

Naquele dia, Tânia Ribas de Oliveira e seu marido deslocaram-se ao Porto, onde João Baião está em cena com a peça “A Casa da Fama” e, após assistirem ao espetáculo, saíram com um grupo de amigos para jantar e comemorar o aniversário do ator e apresentador, num restaurante próximo do famoso Rivoli.

Já no final da refeição e quando todos cantavam os parabéns a João Baião, a mala da apresentadora desapareceu com tudo o que estava lá dentro: telemóveis, cartões de crédito, documentos de identificação, chaves…

Mal se apercebeu do furto, a apresentadora foi à esquadra apresentar queixa e passou as horas seguintes a cancelar cartões e a mudar fechaduras.

Felizmente para ela, o ladrão (ainda não identificado), teve a gentileza de espalhar no chão da rua os documentos de Tânia, poupando-a a uma série de chatices burocráticas.