Tallon nega separação

O médico das estrelas insiste que continua feliz ao lado da sua Sofia Ribeiro.

"Nós acabamos de chegar de um fim-de-semana em Paris. Como poderíamos estar zangados?". Foi assim que o médico José Maria Tallon respondeu ao ser questionado sobre os rumores que davam conta da sua separação de Sofia Ribeiro, com quem está casado há três anos.

As constantes idas de Sofia para a Suíça, onde está a tirar  uma pós-graduação em gestão de saúde, e o aparecimento de fotografias na imprensa, que mostravam uma "suposta" discussão entre ambos, vieram reforçar a ideia.

A julgar pelo comportamento nas últimas festas do médico nutricionista e de Sofia, parece que tudo não passou de um mal-entendido. Os dois continuam juntos, fazendo questão de mostrar que, apesar da distância física, estão mais felizes e apaixonados que nunca.

Para completar tamanha felicidade, só mesmo a vinda de um rebento. Quase a completar 30 anos, Sofia não afasta a possibilidade, nem esconde o desejo de ser mãe. Apesar disso, diz que "para tudo na vida há um tempo" e que "neste momento, a parte profissional está acima de tudo".

Enquanto o regresso definitivo a Portugal não acontece, Tallon e Sofia vão-se revezando em viagens aos fins-de-semana entre Portugal e a Suíça. As férias estão marcadas para Agosto, e, nessa altura, contam ter tempo para "matar saudades" e "descomprimir".

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários