José Maria Tallon afastou-se de Raquel Broegas, a namorada mais recente, e está a passar férias sozinho em Granada, Espanha, sua terra natal.

A radialista e estudante de Psicologia, mãe de um menino de 7 anos, confirma que a sua relação com o famoso médico das dietas está a atravessar “uma fase complicada” mas admite que ainda tem esperança numa reconciliação.

Numa entrevista à revista VIP desta semana, Raquel explica assim os motivos da crise: “Eu acho que tem a ver com o facto de ele ser ‘workaholic’ e acho que o excesso de trabalho lhe deu necessidade de ter férias. Não estamos a atravessar a melhor fase, mas continuamos a falar.”

Na mesma conversa, Raquel Broegas, que começou a namorar com Tallon em dezembro último, diz não acreditar que haja “uma terceira pessoa” no caso e reafirma o seu amor pelo médico: “Sim, continuo apaixonada pelo José Maria.

Com mais calma, talvez não seja a paixão louca inicial, isso acalmou, e ainda bem, senão ninguém aguentava, mas continuo a amar o José Maria. Claro que me dói estar separada da pessoa de quem gosto, mas acho que ele precisa de alguma paz e acho sobretudo que ele estava a precisar da férias.”

Interrogado sobre a mesma matéria, José Maria Tallon, de quem partiu a decisão da rutura e que já foi casado três vezes, excluiu qualquer hipótese de voltar para os braços de Raquel: “ Se pensasse voltar não me teria separado”, disse ele, com uma lógica imbatível.