‘Take That’ não querem Robbie de volta

A porta fechou-se para o cantor britânico, cujo último álbum foi recebido com críticas devastadoras.

A vida não está a correr bem a Robbie Williams: os seus antigos companheiros da banda ‘Take That' recusam-se a admiti-lo de volta, precisamente no momento em que o último álbum do cantor britânico sofre críticas devastadoras.

Em declarações à revista "Big Issue", a estrela mais brilhante dos ‘Take That', Gary Barlow, afirmou que "não há lugar" na banda para Robbie, que em 1995 deixou os seus companheiros para iniciar uma carreira a solo. As palavras de Gary desmentem rumores, postos a circular há semanas, de que Robbie teria "sempre a porta aberta". Pelos vistos, não tem.

"Não creio que haja lugar para ele agora", disse Gary. "Convidámo-lo quando remodelámos a banda, mas ele tinha outros compromissos - nesse dia tinha de ir passear o cão...".

Há 12 anos, quando deixou os ‘Take That', Robbie Williams responsabilizou Gary Barlow pela ruptura, admitindo que os dois não se entendiam. Agora, Gary paga-lhe com juros: "O grupo está unido por laços mui zs, es, e Robbie não está incluído".

O último álbum de Robbie Williams (que tem em Portugal um vasto e fiel público) recebeu péssimas referências da crítica. Em contrapartida, o regresso dos ‘Take That' foi celebrado com uma entrada directa para o nº 1 dos tops internacionais.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários