Taís Araújo deu uma entrevista à revista Marie Claire onde fez declarações delicadas sobre a sua vida pessoal. A atriz revelou que sofreu dois abortos espontâneos, um enquanto estava grávida do filho mais velho e outro antes de nascer a filha mais nova.

“Sofri duas perdas espontâneas. A primeira de um bebé que seria gémeo do João, mas não vingou. Com dois meses, descobri que ele não tinha batimentos cardíacos. Felizmente o corpo reabsorveu o feto e não foi traumático. Mas foi sofrido", partilha, acrescentando que na altura ficou bastante abalada quando soube o que tinha acontecido.

Posteriormente, descreve a segunda perda: “A segunda perda foi mais triste. Estava tentando o segundo filho havia um tempo e perdi com um mês e pouco. Tive sangramento, senti dor. Fiquei arrasada, mas segurei a onda. Exatamente um ano depois, engravidei da Maria”, sublinha.

De recordar que, atualmente, a atriz brasileira é mãe de João Vicente, de seis anos e Maria Antônia, de dois, frutos do seu casamento com Lázaro Ramos.