A segunda temporada da série que constituiu um sucesso sem precedentes na Internet, com mais de 5 milhões de visualizações, arranca hoje no Portal Sapo em http://t2para3.sapo.pt/. A estreia na RTP1 vai ter lugar a 22 de Fevereiro, às 12 horas.

Para além dos novos protagonistas Leo, Clara e Diana, respectivamente André Gonçalves, Ana Varela e Andreia Santos, esta segunda série conta com a participação de figuras bem conhecidas do mundo da televisão e da representação. São eles Joaquim Nicolau, Cristina Cavalinhos, Cleia Almeida, Luísa Castel-Branco, Carla Matadinho e Alexandre da Silva.

"T2 para 3 Remodelado" promete surpreender com as aventuras e desventuras de três jovens, cujas vidas são tudo menos monótonas. O ponto de partida é o mesmo: três estudantes, um rapaz e duas raparigas, partilham um apartamento...

A produção musical da série é da responsabilidade de Nuno Carvalho, anteriormente ligado à NZ Produções e responsável pelo lançamento de artistas pop nacionais, como D'ZRT, Anjos e Excesso, entre outros. Resultado do casting realizado pela beActive a nível nacional, a série irá lançar a estreante Cláudia, que é responsável pelo tema do genérico e por quatro temas adicionais da banda sonora da série.

"T2 para 3" é já um fenómeno internacional, tendo recebido, em 2008, uma menção honrosa nos C21 Awards, uma competição que teve lugar em Cannes, inserida no evento MIPCOM. A série foi recentemente vendida para a Grécia, Itália, Irlanda e Reino Unido.