Depois do sucesso da primeira temporada (130 episódios e 5 milhões de espectadores), "T 2 para 3" vai regressar ao portal Sapo com uma segunda série, já no início do próximo ano.

A bActive, empresa produtora desta novela online que narra as aventuras e desventuras de três jovens estudantes num pequeno apartamento do Bairro Alto, em Lisboa, já anda à procura dos novos protagonistas.

Os interessados podem inscrever-se, até 25 de Outubro, através do site http://t2para3.sapo.pt/ . Os castings começam em Lisboa a 27 de Outubro, seguindo-se Coimbra, Aveiro, Porto, Braga e Faro.

As provas são livres e cada participante tem a liberdade de escolher uma música ou texto de uma série, filme ou peça de teatro. Cada candidato tem um tempo máximo de dois minutos para impressionar o júri. Para a personagem masculina procura-se uma espécie de Jack Johnson, pelo que os rapazes estão convidados a levar uma guitarra para a prova de casting.

A escolha final dos três heróis (duas raparigas e um rapaz) ficará a cargo dos cibernautas, que votarão entre 10 e 28 de Novembro próximo.

Além de continuar a ser emitida no portal Sapo, a segunda série de "T2 para 3" avança também para a televisão, entrando na grelha da RTP a partir de Fevereiro de 2009.