Susana Arrais partiu um pé

Atriz abandona novela “O Beijo do Escorpião”, da TVI, e fica desolada.

Susana Arrais teve de abandonar o elenco da nova novela da TVI, “O Beijo do Escorpião”, depois de ter partido um pé. 

A atriz será substituída na história de António Barreira por Ana Brito e Cunha, mas não esconde que lhe foi muito difícil “desconstruir” a personagem para a qual até já tinha feito uma alteração de imagem.

“É complicado aceitar isto, não vou negar. O lado emocional está muito envolvido em todo este processo, porque estive a trabalhar na personagem e é difícil aceitar que todo o esforço vai ficar por aqui”, disse Susana.

Para tentar ultrapassar da melhor forma esta fase menos tranquila, a atriz criou recentemente o blogue “parteumaperna”, onde tem deixado as suas impressões e sentimentos sobre o que lhe aconteceu, algumas vezes de forma irónica.

“Faz hoje uma semana que iria começar as gravações da nova novela da TVI: ‘O Beijo do Escorpião’. Mas parti uma perna e não cheguei a começar. Todo o trabalho de construção da personagem (leitura intensiva de textos, ensaios, mudança radical de visual), foi interrompido mesmo antes dela nascer. Há quem diga que a culpa é minha, que levo demasiado a sério o trabalho e se me dizem ‘parte uma perna!’, eu parto” - escreveu a atriz no passado dia 4 de dezembro.

Comentários