Surpresa na ‘Casa dos Segredos’

Teresa Guilherme prolonga “Desafio Final” por mais oito dias e aumenta prémio de jogo.

A apresentadora Teresa Guilherme surpreendeu ontem à noite os concorrentes de “Desafio Final” com uma novidade: o concurso continuará por mais oito dias, até dia 27 de janeiro, e o prémio reservado ao vencedor foi aumentado para 10 mil euros.

Os concorrentes, que estavam à espera de voltar para casa já no domingo, aceitaram bem a decisão da TVI e procederam à nomeação de quatro candidatos à expulsão na próxima gala do programa: Ricardo, Joana, Nuno e Wilson.

A Voz nomeou automaticamente Joana por ser a concorrente com mais “bolinhas vermelhas” devido ao seu (mau) comportamento e concedeu imunidade a Marco, por ter o maior número de “bolinhas verdes”.

Ricardo voltou a ser nomeado pelas meninas, através da já conhecida ardósia, mostrando-se descontraído com esta segunda nomeação em “Desafio Final”: “Está tudo bem, Teresa. Estamos cá é para nos divertirmos”, disse ele à apresentadora.

Teresa Guilherme falou com os rapazes no Confessionário e, contrariamente ao que todos esperavam, pediu-lhes que nomeassem um dos colegas e não uma menina, enviando-os de seguida para o quarto secreto, para que não pudessem avisar os restantes concorrentes.

Nuno e Wilson acabaram por ser os mais nomeados pelos colegas, juntando-se a Ricardo e Joana.

Comentários