A noite de ontem na “Casa dos Segredos” foi cheia de surpresas, com a Voz a nomear diretamente as duas gémeas de Rio Tinto, Daniela e Nicole, e as concorrentes femininas a escolherem Petra como terceira candidata à expulsão já no próximo domingo.

Numa noite em que os rapazes faziam contas entre si para tentarem perceber quem seriam as vítimas da semana, a Voz trocou os planos dos residentes e, afinal, as meninas foram convidadas a nomear, não os rapazes, mas sim as colegas.

Daniela e Nicole sofreram o primeiro choque quando, ao chegarem ao Confessionário, foram informadas que, por decisão da Voz, esta semana não podiam nomear e estavam automaticamente nomeadas. Como compensação, tiveram no final da noite a oportunidade de salvar uma das meninas nomeadas pelas colegas.

Se não forem votadas pelos telespetadores para sair no próximo domingo, fica quebrada a maldição das gémeas, que ontem passaram a jogar individualmente e não como se fossem apenas uma, como aconteceu até aqui.

As gémeas, que viram o seu segredo (“Somos cúmplices da Voz”) ser descoberto por Ana, mostraram-se muito surpreendidas com as novidades transmitidas por Teresa Guilherme e saíram do Confessionário diretamente para a Sala Secreta, de forma a não poderem contar as novidades aos restantes concorrentes.

Uma a uma, as restantes meninas foram entrando no Confessionário para informarem Teresa Guilherme sobre qual o rapaz que desejavam ver fora da Casa e ficaram de olhos arregalados quando souberam que, afinal, tinham de nomear duas das raparigas, com excepção das gémeas Daniela e Nicole.

No final da noite, a escolha das raparigas recaiu sobre Petra, que recolheu a maioria das nomeações.

No próximo domingo, Petra ou as duas gémeas terão de abandonar a “Casa dos Segredos”.