Suri Cruise de férias com o papá

A menina diverte-se com o pai, depois de ter passado o Natal com a mãe.

Com os pais divorciados, Suri Cruise, de 6 anos, teve de dividir-se nesta época festiva: passou o Natal com sua mãe, Katie Holmes, e está agora a gozar uns dias na companhia do papá, Tom Cruise.

“Suri passou um maravilhoso dia de Natal com a sua mãe no Ohio e está agora com o pai e os dois filhos mais velhos de Cruise”, disse um informador à revista “People”.

Tom Cruise, de 50 anos, já tinha dito que tinha grandes planos para estas férias em família e que tencionava gozá-las com Suri e os dois filhos que adotou durante o seu casamento com Nicole Kidman (Bella, de 20 anos, Connor, de 17).

“Temos montes de coisas já pensadas e estaremos todos juntos”, declarou o ator em 10 de Dezembro, por ocasião da estreia do seu novo filme, “Jack Reacher”, em Londres.

Agora, o grupo está novamente reunido em parte incerta, possivelmente em Telluride, no Colorado, onde o jacto privado de Cruise foi visto.

Para Suri são as primeiras férias natalícias desde a separação dos pais, em junho. A menina vive preferencialmente com sua mãe, Katie Holmes, em Nova Iorque, e está de vez em quando com Tom Cruise.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários