A primeira filha do jovem casal chamar-se-à Diana e tem nascimento previsto para 9 de abril.

“Tem sido uma gravidez muito tranquila. Tenho apenas muito sono e alguns desejos mas não me posso queixar, a experiência tem sido maravilhosa. Não foi uma gravidez planeada mas foi muito bem recebida. Será a primeira de três meninas, sempre senti que ia ser mãe de meninas. Ser mãe é uma grande responsabilidade, tenho sentido um pouco essa pressão e admito que tenho medo de falhar. De não ser tão boa mãe como a minha mãe foi comigo. Mas, no que depender de nós, a Diana será livre de cometer os seus erros e aprender com os mesmos” comenta a futura mamã.

“Quando a Teresa me mostrou o teste e me contou que ia ser pai, nem queria acreditar. Fui ler o livro de instruções e quando percebi o significado das riscas, uma imensa felicidade tomou conta de mim. Eu e a Teresa temos visões muito semelhantes no que respeita à educação da bebé. Deixá-la-emos cometer os seus erros mas tentaremos sempre prevenir tudo o que for possível. Foi por isso que tomámos a decisão de criopreservar as suas células estaminais na Cytothera. Esperamos que ela nunca necessite delas mas realizar o serviço confere-nos uma segurança diferente. Não só para a saúde dela como para a minha. No Mundial de 2014, o jogador Di Maria utilizou células estaminais para se tentar recuperar de uma lesão a tempo do último jogo. Sou surfista logo também estou sujeito a ter lesões graves. E a probabilidade de compatibilidade das células da Diana comigo é bastante elevada” explica o futuro pai.

Diana é a primeira primeira filha do casal, que está junto há mais de um ano e se conheceu através de amigos em comum. Vasco Ribeiro, de 20 anos, tornou-se mais conhecido pelo público após se ter consagrado campeão mundial de juniores no Allianz ASP World Junior, na Ericeira. Foi o primeiro português a conquistar um dos troféus mais importantes do surf mundial e  consagrou-se como o segundo surfista europeu a garantir este mesmo título mundial. Teresa Dias, de 23 anos, admite que é uma namorada babada e que tenta estar sempre presente nas competições para apoiar o namorado, que será agora o futuro pai da sua primeira filha.