Sugestões de Tony Miranda para o Dia dos Namorados

Costureiro faz proposta de presentes para eles e para elas

Com o Dia dos Namorados à porta, Tony Miranda sugeriu ao Sapo Mulher algumas propostas da sua nova linha ‘Miranda’ para prendas especiais.

Como presentes muito interessantes para as mulheres, o costureiro indica duas sandálias em vinyl, grande tendência para a estação primavera/verão que se avizinha.

Depois, acrescenta Tony Miranda, para as mulheres mais atentas aos acessórios, “há ainda as echarpes em seda, em tons suaves mas alegres, e as clutches, distintas e elegantes.”

Já para eles, nada como uns sapatos que aliam a qualidade e o conforto a um design moderno. E daí a escolha de um modelo em pele bege, com recortes em tons camel. “Este tipo de calçado, muito confortável e de extrema qualidade, fica bem a qualquer homem, para o seu dia a dia de trabalho”, explica Miranda.

Uma segunda escolha do costureiro para os homens recai numa echarpe em linho, material refinado e primaveril, em tons condizentes com as malhas de algodão, em azul navy, muito em voga nesta estação.

A linha “Miranda”, que pode ser vista ao pormenor no site do costureiro, respeita os princípios e as técnicas da alta-costura mas tem preços mais acessíveis e está direcionada para o dia-a-dia de mulheres e homens executivos.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários