O craque do Real Madrid Cristiano Ronaldo, deu uma entrevista ao canal de televisão do seu clube, na qual falou sobre tudo o que se passa na sua vida. Da carreira ao filho, terminando na sua relação com Irina Shayk, o jogador assumiu estar a viver um "momento muito especial".

Cristiano Ronaldo começou por falar da luz dos seus olhos, o seu filhote de nove meses, Cristiano Ronaldo Júnior. «Eu sou um bom pai, mas ainda estou a aprender. É um sentimento impossível de descrever por palavras. É impressionante acordar e ver uma pessoa da minha carne e do meu sangue», afirmou o ‘puto maravilha'.

Aos 26 anos, Ronaldo já imagina o seu filho a pisar os relvados e a sucedê-lo na lista dos melhores do mundo. O internacional português assumiu, ainda, que tem passado óptimos momentos na companhia do pequenote. "Tem sido espectacular. Sou pai há nove meses e tenho surpresas todos os dias: um sorriso, um gesto, um olhar. Ter filhos e passar tempo com eles é a coisa mais maravilhosa que podemos fazer», assegurou.

Cristiano aproveitou, também, para falar sobre aquele que costuma ser um tema tabu para si, a relação com a modelo russa Irina Shayk. Quando questionado sobre como é namorar com alguém que tem tanto protagonismo a nível internacional, Ronaldo assumiu: «Se namorasse uma rapariga com um emprego simples seria igual. Temos de aprender a viver com essas situações.»