Sónia Brazão teme pela sua pele

A atriz vai mergulhar na piscina do programa “Splash!”, da SIC, mas está com medo do cloro.

Sónia Brazão aceitou o convite da SIC para mergulhar na piscina do programa “Splash! Celebridades” mas está um pouco apreensiva com a ideia de ir mostrar o corpo, ainda marcado pelas graves queimaduras que sofreu na explosão do seu apartamento em junho de 2011.

Ainda em tratamentos e em processo de recuperação total da sua pele, a atriz, de 38 anos, ainda não decidiu se irá usar um fato de banho ou um biquíni.

À cautela, Sónia pôs uma condição à produção do programa: depois de cada mergulho, quer passar imediatamente pelo chuveiro, para que o cloro não lhe prejudique a pele, ainda muito sensível, e aplicar alguns cremes de hidratação.

Mesmo assim, a atriz, confessa-se radiante com este regresso ao ecrã: “É um desafio. Vou aprender uma coisa nova e espero divertir-me muito”, disse Sónia Brazão, que volta à TV meses depois de ter participado na primeira edição do concurso de imitações da TVI “A Tua Cara Não Me É Estranha”.

Sónia é uma das 24 “celebridades” que vão entrar em “Splash!”, que deverá estrear na SIC até final deste mês, com apresentação a cargo de Júlia Pinheiro.

Comentários