Um mês e meio depois de ter sido vítima de uma violenta explosão no seu apartamento em Algés, que a deixou com queimaduras de segundo e terceiro grau em todo o corpo, Sónia Brazão pode estar a poucos dias de sair do Hospital de São José, em Lisboa.

A atriz parece estar «finalmente livre de perigo», segundo refere o seu agente, Ricardo Azedo, num comunicado enviado às redacções.

«Após mais de um mês internada nos Cuidados Intensivos da Unidade de Queimados do Hospital de S. José, Sónia Brazão está finalmente livre de perigo. Os médicos realçaram a boa recuperação da Sónia, em tão pouco tempo, e pretendem dar-lhe alta até ao final da semana. A atriz continuará a sua recuperação rodeada pela família e amigos, continuando depois a ser acompanhada pela equipa que a tem tratado», pode ler-se no documento.

Recorde-se que na semana passada, Ricardo Azedo confirmou a SapoFama que a atriz não se lembra do momento do acidente.

«Ela caiu, abriu a cabeça e pode ter feito um pequeno traumatismo, mas isso não lhe provoca perda de memória. O que pode ter acontecido é que ela ainda está em choque e não se lembra. Não sabe descrever e não tem presente o momento do impacto», disse na altura o assessor de Sónia Brazão.