Sónia Araújo feliz aos 40 anos

A apresentadora da RTP está de bem com a vida.

Sónia Araújo, 40 anos, apresentadora da RTP há 15 e mãe de três filhos (Carolina, 7 anos, e Tomás e Francisco, de 2), é uma mulher «realizada mas não acomodada».

«Se pudesse, passava seis meses a trabalhar e seis a viajar. Era o meu ideal de vida», diz a estrela da RTP à revista “Caras”, numa entrevista em que assume a idade sem complexos.

É «com naturalidade» que encara as rugas, embora confesse que se lhe perguntassem se gostava de voltar a ter 30 anos diria que sim. «Gostava de ter o aspeto que tinha aos 30, mas manter tudo o resto que tenho agora. No entanto, temos que saber tirar partido da idade que temos em cada fase da vida e eu estou muito bem com os meus 40 anos. Não estou deprimida.»

Sónia Araújo é, aliás, o rosto da L’Oreal em Portugal e é a primeira a admitir que está na «idade ideal para fazer um fazer publicidade a um creme antirrugas».

A apresentadora reconhece também que, embora os cremes ajudem, não são tudo para manter o aspeto jovial: «A forma como encaramos a vida é essencial e eu sou positiva no meu dia-a-dia. Além disso, faço uma alimentação equilibrada e caminhadas sempre que posso.»

Sónia Araújo não descarta a possibilidade de um dia recorrer à cirurgia estética, mas encara o tema com algumas reticências: «Acho que temos de usar o que está ao nosso alcance. Ainda não fiz nada ao rosto porque acho que não preciso. Mas quando sentir necessidade (…) coloco essa hipótese. De qualquer maneira, as intervenções no rosto fazem-me alguma impressão e causam-me apreensão, por ser uma zona bastante delicada».

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários