A edição de Janeiro da "FHM", que chega às bancas na próxima quinta-feira, apresenta uma sensual sessão fotográfica com a ex-apresentadora do programa "Curto Circuito" da SIC Radical, Solange F.

É uma Solange completamente diferente que aparece nas páginas da revista. Ela, que actualmente é uma das comentadoras da "Tertúlia Cor-de-Rosa", assumiu várias personagens na produção ao estilo pin-up dos anos 60, evitando fazer apenas, conforme vontade da própria, um "catálogo de lingerie", segundo conta João Godinho, director da "FHM".

Solange foi fotografada no Hotel Internacional na Rua Augusta, em Lisboa, por Mário Príncipe e uma equipa de produção de cerca de dez pessoas (entre produtor, maquilhadora, cabeleireira e respectivos assistentes), numa sessão que começou às nove da manhã e acabou às dez da noite.

Aos 31 anos, Solange F. aproveitou a sessão para dar uma entrevista em que fala das diferenças entre homens e mulheres, das suas quatro tatuagens e outros mistérios da sua vida (tal como o significado da consoante F. no seu nome).

 

A tertuliana tornou-se tema de conversa quando assumiu publicamente no "Expresso" a sua homossexualidade.

Veja algumas das fotos de Solange na "FHM".