Sofia Vergara quer engravidar

A atriz colombiana está a submeter-se a um tratamento de fertilidade para poder voltar a ser mamã.

Sofia Vergara, a sensual e curvilínea “Gloria” da comédia televisiva “Uma Família Muito Moderna”, revelou à revista “Vogue” que se está a submeter um tratamento de fertilidade que inclui a congelação dos seus óvulos, para concretizar o plano de voltar a ser mãe.

Aos 40 anos de idade e mãe de um rapaz, de 21, Sofia pretende realizar o sonho do noivo, Nick Loeb, que ambiciona vir a ser pai.

“Queremos conseguir recolher o maior número possíval de óvulos, pois os que produzimos normalmente nem sempre são bons. Têm de ser adequados e perfeitos. O meu noivo tem 37 anos e nunca foi pai. Por isso estou a ter mais cuidado com a alimentação, a tomar suplementos hormonais e em breve também vou levar injeções de hormonas”, disse Sofia Vergara.

A atriz, que foi pedida em casamento por Nick no dia em que completou 40 anos, confessou estar muito feliz: “Casar-me não fazia parte dos meus planos, até porque já fui casada, mas o Nick fez-me mudar de ideias. É um homem muito divertido, muito trabalhador e tem muito bom feitio. Tem tudo o que uma mulher procura num homem”.

Comentários