Sofia Vergara lança perfume

«Sofía» começa a ser comercializado nos Estados Unidos da América em abril

Seguindo as pisadas de muitas outras celebridades, Sofia Vergara, uma das atrizes da série de comédia «Uma família muito moderna», prepara-se para lançar o seu primeiro perfume.

A fragrância, «Sofía», que estará disponível nos EUA a partir de meados de abril de 2014, inclui notas de amora, ameixa, violeta , rosa colombiana e orquídea colombiana, em homenagem ao país de origem da também modelo e apresentadora.

As notas de base incidem sobretudo na baunilha e no sândalo. «Tenho orquídeas e rosas colombianas, que são minhas flores favoritas. Eu queria trazer um pouco de quem eu sou e de onde eu sou, da minha etnia», afirmou já publicamente Sofia Vergara. «Rodeei-me das pessoas certas porque queria ter a certeza que estava a desenvolver um grande produto e quis ter uma palavra a dizer. Não quis dar só o meu nome a um produto», acrescenta ainda.

O perfume apresenta-se em tons de cor de rosa num frasco muito feminino. «Criámo-lo de forma a parecer-se com o corte de uma esmeralda. Na realidade, tenho um anel com uma esmeralda que até é parecido. Ainda pensámos em fazê-lo em vidro verde mas era excessivo e tivemos de partir para outras cores. O cor de rosa final pareceu-me perfeito», confidencia a atriz, que é também o rosto da marca de produtos capilares Head & Shoulders e da de cosmética CoverGirl nos EUA.

Sofia Vergara lança perfume

artigo do parceiro:

Comentários