Sofia Vergara rodeou-se da família para as filmagens da nova campanha publicitária da marca de champôs H & S, de que é a nova embaixadora.

“A H & S sempre fez parte da nossa vida diária e usamo-la diariamente desde muito jovens. Por isso é que estou tão feliz por fazer esta campanha com a minha família. Costumamos brincar com a ideia de que oito de nós têm grandes resultados graças a esses champôs, porque o nono tem a cabeça rapada…”, brincou a atriz na apresentação da campanha à imprensa.

Desde que se tornou conhecida nos Estados Unidos, a estrela colombiana tem sido muito solicitada para as mais diversas campanhas publicitárias, não só pela sua popularidade, mas também pelas generosas curvas que exibe orgulhosamente.

Muito ligada à família, Sofia nunca escondeu que o seu objetivo é amealhar o máximo de dinheiro possível para que o filho, Manolo, e restantes familiares não tenham problemas financeiros no futuro.

“O meu cérebro trabalha incessantemente para encontrar uma forma de conseguir o máximo de rendimento económico com a minha carreira e por isso não tenho problemas em dizer que os negócios que desenvolvi em paralelo com a série (Uma Família Muito Moderna), sempre estiveram nos meus planos. Foi sempre assim: pretendo rentabilizar ao máximo a minha imagem e trabalhar em mais projetos para garantir a estabilidade financeira do meu filho e restante família. Reconheço que lucro muito com a minha faceta de empresária”, afirmou Vergara numa entrevista, recente, a uma revista norte-americana.