Foi durante um longo direto na sua página do Facebook que Sofia Sousa falou com os fãs sobre diversos assuntos da sua vida pessoal, abordando ainda os reality shows.

Para a figura pública, a ‘Casa dos Segredos’, da TVI, irá “voltar”, apesar das “audiências já não serem as mesmas que há uns anos atrás”.

“É difícil haver outro programa que dê as audiências como a 'Casa dos Segredos'. Mesmo que eles não queiram voltar para a 'Casa dos segredos' são sempre obrigados a isso porque não há outra opção”, explicou.

Por agora, o reality show que está no ar na estação de Queluz de Baixo é o ‘Love On Top’, mas a celebridade garante que não vai entrar na mansão do amor, nem em “qualquer tipo de programa que existisse agora”. “Para mim terminou”, afirmou.

Mas não foi só sobre televisão que Sofia Sousa falou com os seus seguidores. Durante a conversa explicou também o porquê de ir reduzir o seu peito.

“Antes de ser mãe estava super satisfeita com o meu corpo, tinha o corpo perfeito, mas depois de ser mãe perdi muito peito por causa da amamentação. Na altura meti silicone e achei que foi o tamanho perfeito. Só que, com o passar do tempo, fui ganhando o peito que tinha perdido, o que achava que não ia acontecer. Portanto, a minha gordura mamária está maior e, com o silicone, já fica grande de mais para a minha estrutura. Por isso é que quero reduzir”, justificou, frisando ainda que não vai retirar todo o silicone.

Conhecida como a "mãe guerreira", a ex-concorrente da 'Casa dos Segredos' referiu também que ser mãe não significa que a mulher tenha que andar de gola alta, confessando que não vê nenhum problema no facto de gostar de usar decotes ousados e sair à noite para se divertir junto das suas amigas.

"Conheço muitas mulheres que se vestem com gola alta e, no fundo, como mulheres não valem nada. Não têm bom caráter nem amor para dar. A roupa para mim é um argumento fácil para as pessoas criticarem", rematou.