Sofia Ribeiro surpreende a cantar

A atriz brilhou na gala de ontem do programa “Pequenos Gigantes”, da TVI.

Sofia Ribeiro com os seus “afilhados”

Sofia Ribeiro provou este domingo na gala do programa “Pequenos Gigantes”, da TVI, que é uma artista multifacetada e capaz de responder positivamente a qualquer desafio.

Para ajudar os seus pequenos “Imprevisíveis”, a equipa que “amadrinhou” no concurso de talentos infantis da TVI, Sofia cantou “Desfado”, de Ana Moura, e conseguiu surpreender público e jurados com a sua voz.

Até Rita Pereira, que, segundo se diz, tem um conflito de longa data com a colega, fez rasgado elogio à prestação da atriz: “Sofia, tu arrasaste. Estiveste magnífica, digo-te isto mesmo do coração, fiquei maravilhada com a tua prestação, não estava nada à espera”.

Pouco depois, já no sossego de sua casa, Sofia Ribeiro foi às redes sociais agradecer os aplausos: “Os nervos ‘traíram-me’ um bocadinho, tremia que nem varas verdes, mas uma coisa vos digo: sinto-me feliz! Diverti-me muito. Fui tão, mas tão mimada pelos meus afilhados, saí totalmente da minha zona de conforto, desafiei-me, fartei-me de brincar, sei que lhes entreguei o melhor de mim e no ‘final’ fui eu que aprendi com todos aqueles pequenotes…”.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários