Sofia Ribeiro está solteira

Atriz confirma que a sua relação com Ruben da Cruz chegou ao fim.

Sofia Ribeiro e Ruben da Cruz

Após dois anos de um romance marcado por alguns momentos mais difíceis, como acontece em quase todos os namoros, a atriz Sofia Ribeiro confirmou publicamente que a sua relação com o DJ Ruben da Cruz chegou ao fim.

“Pelo carinho que sei que muitos de vocês têm por mim, que tanto agradeço e respeito, e na sincera expectativa de evitar qualquer tipo de especulações, decidi dizer-vos publicamente, que a relação que mantinha chegou ao fim”, escreveu Sofia no seu mural do Facebook.

Apesar do final da relação, Sofia, de 30 anos, mostra-se disposta a recordar apenas o que de bom viveu ao lado do DJ:

“Acredito que a vida se constrói e faz mais sentido a dois, partilhada de forma genuína e íntegra, mas somos todos diferentes, com princípios, valores e formas de ver e estar na vida, também elas diferentes. Por vezes toleráveis e adaptáveis, outras não. Ainda assim, acredito mesmo que ninguém passa na nossa vida em vão, e que se nos fez feliz, se nos fez sonhar, fez todo o sentido. E fez. Fica o respeito e amizade pelo que nestes dois anos vivemos e partilhámos. Por tudo isto e porque o fim de uma relação nunca é um momento feliz e leviano, peço-vos, por favor, o devido respeito para que possamos seguir as nossas vidas com alguma paz” – pede a beldade.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários